Foto: Luciana Sbrocco
Olá, sou Marcela Marques, criadora do Despertar Essencial, que nasceu da minha paixão pelo desenvolvimento humano e do universo feminino e também da minha vontade de possibilitar o despertar das mulheres para sua natureza interna, fazendo com que o feminino se aflore cada vez mais em sua essência.
Sou terapeuta transpessoal especializada em desenvolvimento e empoderamento feminino, condutora de grupos de mulheres pelo Brasil e jornadas espirituais internacionais, Master Coach, conhecedora dos ensinamentos xamânicos e tântricos, Moon Mother iniciada por Miranda Gray,conhecedora e praticante de yoga, Reikiana e e facilitadora de vivências para o autoconhecimento e evolução, atualmente foco meus conhecimentos no apoio ao empoderamento feminino.
Desenvolvo e aplico workshops, vivências e jornadas focados em assuntos referentes ao desenvolvimento humano, conduzo processos terapêuticos e de coaching, aplico a s técnicas da benção e cura do útero e atualmente foco meus conhecimentos no apoio ao empoderamento feminino.
Tenho viajado o mundo para me conectar com minha essência e me aprofundar nos conhecimentos sagrados de terras ancestrais e estudado diversas técnicas e metodologias que facilitem a cura e transformação e assuntos relacionados ao desenvolvimento humano de uma forma holística,sou apaixonada por esses temas, e acredito que disseminar esses conhecimentos é uma poderosa forma de apoiar a evolução das pessoas.
Minha missão é inspirar o despertar das mulheres para seu desenvolvimento, fazendo a elas um convite para a reconexão com sua essência! ♥
A importância de se reconectar com sua essência feminina
Se reconectar com sua essência feminina vai muito além de uma questão de gênero, mas sim, abrange a essência do ser.
As mulheres se afastaram muito de sua natureza feminina e isso gera stress, doenças, desequilíbrio, desconforto e até mesmo atritos externos em seus relacionamentos, pois o que passam internamente reverbera e se expande para fora, impactando pessoas ao redor.
Agora, quando uma mulher consegue integrar todo seu potencial, se sintonizar novamente com sua essência, e encontrar sua força interna, porém integrada com leveza, sua vida se torna mais equilibrada, leve e prazerosa.
As mulheres que se reconectam com seu feminino conseguem se sentir empoderadas e plenas, por estarem respeitando seu ritmo interno e alcançam mais autonomia e satisfação em todas as áreas de suas vidas!
Sente o chamado para se reconectar com sua essência? Existem várias formas para isso, me chama inbox que conto como posso te auxiliar! <3
- Ma Marques | Despertar Essencial
A importância de estar em roda
Ao estarmos em roda temos a possibilidade de partilhar nossas dores e alegrias, conflitos e conquistas, experiências e um pouquinho de nossa história e crescermos juntas com isso.
Em um circulo ninguém é mais ou melhor, todas somos iguais e podemos nos sentir plenas e é uma ótima oportunidade para nos conectarmos com o melhor que há em nós, e então, damos espaço para as curas coletivas acontecerem!
Você já se deu a oportunidade de estar em roda de uma forma sagrada?
- Ma Marques | Despertar Essencial
Feridas Femininas
Nós mulheres carregamos internamente muitas feridas internas. Além de nossas próprias dores, muitas vezes carregamos, por amor, as dores de nossas ancestrais.
.
Ao longo dos tempos fomos desrespeitadas, banalizadas, plastificadas e extremamente cobradas o que gerou muito stress, doenças, competição, depressão e uma busca incessante pela perfeição que não tem sido saudável!
.
É possível transcender essas feridas se nós mulheres nos unirmos novamente, voltarmos a nos conectar com nossa natureza feminina que é tão amorosa, colaborativa e ligada ao belo, se lembrarmos das antigas tradições e conhecimentos ancestrais que correm em nossas veias, se conectarmos novamente com nossa feminilidade.
Se sentir que quer superar suas feridas femininas, te convido a entrar em contato com sua essência, me manda uma mensagem que posso te contar como posso te ajudar.
- Ma Marques | Despertar Essencial
“Não podemos mudar as pessoas e como as coisas estão no mundo, mas podemos mudar nós mesmas, e com isso, iniciar a criação de um mundo melhor!” – Marcela Marques