Despertar Essencial - Ma Marques

  • Wix Facebook page
  • LinkedIn App Ícone

Foto: Luciana Sbrocco

Olá, sou Marcela Marques, criadora do Despertar Essencial,  sou terapeuta transpessoal especializada em desenvolvimento e empoderamento feminino, condutora de grupos de mulheres, imersões e jornadas espirituais pelo Brasil, Peru, Índia, Malásia e Tailândia, Master Coach, Reikiana, Moon Mother iniciada por Miranda Gray, (técnicas de benção e cura do útero) , meu trabalho tem como base a Psicologia Transpessoal e os conhecimentos  de Xamanismo, Tantra e Yoga.

Atualmente morando na Ilha de Koh Phangan na Tailândia, tenho viajado o mundo por muitos anos para me conectar com minha essência e me aprofundar nos conhecimentos sagrados de terras ancestrais, aprendendo diversas técnicas e metodologias que facilitem a cura e transformação  de uma forma holística.

minha jornada se iniciou 13 anos atrás, com minha paixão pelo desenvolvimento humano e do universo feminino e meu trabalho começou devido a meu desejo de possibilitar para mais mulheres a despertarem para sua  natureza feminina  e serem capazes de criar uma vida mais abundante e prazerosa, em coerência com sua essência.

A importância de se reconectar com sua essência feminina

Se reconectar com sua essência feminina vai muito além de uma questão de gênero, mas sim, abrange a essência do ser.

As mulheres se afastaram muito de sua natureza feminina e isso gera stress, doenças, desequilíbrio, desconforto e até mesmo atritos externos em seus relacionamentos, pois o que passam internamente reverbera e se expande para fora, impactando pessoas ao redor.

Agora, quando uma mulher consegue integrar todo seu potencial, se sintonizar novamente com sua essência, e encontrar sua força interna, porém integrada com leveza, sua vida se torna mais equilibrada, leve e prazerosa.

As mulheres que se reconectam com seu feminino conseguem se sentir empoderadas e plenas, por estarem respeitando seu ritmo interno e alcançam mais autonomia e satisfação em todas as áreas de suas vidas!

Sente o chamado para se reconectar com sua essência? Existem várias formas para isso, me chama inbox que conto como posso te auxiliar! <3

- Ma Marques | Despertar Essencial

A importância de estar em roda

Ao estarmos em roda temos a possibilidade de partilhar nossas dores e alegrias, conflitos e conquistas, experiências e um pouquinho de nossa história e crescermos juntas com isso.

Em um circulo ninguém é mais ou melhor, todas somos iguais e podemos nos sentir plenas e é uma ótima oportunidade para nos conectarmos com o melhor que há em nós, e então, damos espaço para as curas coletivas acontecerem!

 

Você já se deu a oportunidade de estar em roda de uma forma sagrada?
- Ma Marques | Despertar Essencial

Feridas Femininas

Nós mulheres carregamos internamente muitas feridas internas. Além de nossas próprias dores, muitas vezes carregamos, por amor, as dores de nossas ancestrais.
.
Ao longo dos tempos fomos desrespeitadas, banalizadas, plastificadas e extremamente cobradas o que gerou muito stress, doenças, competição, depressão e uma busca incessante pela perfeição que não tem sido saudável!
.
É possível transcender essas feridas se nós mulheres nos unirmos novamente, voltarmos a nos conectar com nossa natureza feminina que é tão amorosa, colaborativa e ligada ao belo, se lembrarmos das antigas tradições e conhecimentos ancestrais que correm em nossas veias, se conectarmos novamente com nossa feminilidade.

Se sentir que quer superar suas feridas femininas, te convido a entrar em contato com sua essência, me manda uma mensagem que posso te contar como posso te ajudar.

- Ma Marques | Despertar Essencial

“Não podemos mudar as pessoas e como as coisas estão no mundo, mas podemos mudar nós mesmas, e com isso, iniciar a criação de um mundo melhor!” – Marcela Marques

Fale conosco

Saiba mais

Siga-nos

Tel: (19) 9 8308-6666

  • w-facebook
  • w-linkedin

© 2019 por Despertar Essencial.